domingo, 13 de agosto de 2017

Homenagem do Blog Professor Tim aos pais de Nova Russas.

Uma justa homenagem especial aos pais de Nova Russas!
Os pais são fundamentais para a Família desde os patriarcas do Antigo Testamento, embora com as perseguições das feministas lésbicas não aceitam a função patriarcal dos pais e queiram destruir, não existe família e organização social sem os pais. 
Nada é mais importante na ordem familiar do que as as figuras paternas, ao lado das mães, chefiando os filhos e aderentes.
Não poderia de fazer uma justa homenagem aos pais, especialmente aos pais de Nova Russas. Pais que, em nossa cidade,  cumprem fielmente as funções de reprodução e de procriação, de prover e sustentar as famílias e de outras funções milenares determinada por Deus e pelos santos na garantia da função patriarcal como essencial na vida humana na Terra.
Comerciante José PedrosaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé honra os patriarcas e o melhor da tradição das famílias chefiadas por pais de famílias em nossa cidade.
Pai de 8 filhos (2 morando no Céu: Marquinhos e Zé Filho), entre eles o eterno deputado de Nova Russas e região: Vanderley Pedrosa e avô do grande deputado Bruno Pedrosa e do prefeito Dr. Rafael. 
Foi Vanderley Pedrosa quem mais se aproximou dos valores, da ética e das relações humanas do seu querido paizão.
Ex vereador Antonio Martins Farias, o saudoso Totonho CarecaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu foi um pai que marcou história. Foi o pai amigo, generoso e solidário do empresário Hideraldo, da diretora do 11 de novembro (Luzanira Peres) do vereador Denílson e de outros filhos e filhas maravilhosas. Político de sucesso, Totonho Careca deixou no vereador Denílson seu legado político de um legislador sério e comprometido com as causas públicas.
Washington PedrosaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, atual secretário de Finanças é o pai do nosso prefeito, Dr. Rafael, e de outros filhos e filhas maravilhosos, responsável pelo sucesso deles em várias áreas: seja na administração pública com o filho prefeito ou na profissional: vários deles formados em enfermagem (Emiliana), Direito (Érika Pedrosa) odontologia (George) e medicina especializada: Dr. Rafael.
O sempre amigo e leal Antonio Luiz Rodrigues Mano, secretário de Planejamento, é pai da liderança empresarial e vice prefeito dos mais bem conceituados e um político em projeção: Júnior ManoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Antonio Luiz foi um paizão sempre presente, incentivador e sempre preocupado com o futuro e com uma boa vida para seus filhos.
]Francisco Santana Filho, Seu Chico Santana foi outro grande pai. Pai do Plácido Santana e do Naldinho, entre outros filhos, Seu Chico Santana criou sua família com base na rigidez moral, no respeito aos outros, no trabalho e na dedicação à vida religiosa e na adoração a Nossa Senhora das Graças -Padroeira de Nova Russas.
Com sua grande família sempre unida, o professor JuvêncioA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé é o maior pai matemático da história de Nova Russas. Pai maravilhoso sempre de uma matemática de somar afetos, carinhos, respeito, dedicação aos estudos, trabalho com ética, política com visão social. Professor Juvêncio é pai do vereador TeixeiraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo -uma dos nossos vereadores mais sérios e mais comprometidos com as funções do Legislativo.
Jornalista Scarcela Jorge sempre foi e será um grande pai. Pai amigo, companheiro, pai sempre presente da contadora Khysthyanne Rodrigues, uma das melhores da região.
Scarcela JorgeA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna sempre foi um pai amoroso, responsável, dedicado à família e sempre incentivando na questão dos estudos e das boas maneiras. Scarcela Jorge é um pai que honra a família novarussense.
Chico Macedo é o pai amado da enfermeira Lorena Priscila, principal responsável pela formação acadêmica em Enfermagem. Chico Macedo é um pai valoroso e amado pelos filhos.
Saudoso Temóteo Chaves, José Martins de Melo, Domingos Alves de Castro, entre outros, são grandes exemplos de fantásticos e maravilhosos pais de importantes famílias.
Termino homenageando meu grande pai, saudoso poeta Alcides Cipriano -uma das maiores expressões e das mais inteligências das cantorias e dos versos e da poesia em Nova Russas.
__________________________________________
Autor da homenagem: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário