sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Homenagem do Blog Professor Tim ao aniversário de Antonio Luiz, Pai do Júnior Mano.

25 de agosto não esqueço nunca: aniversário do Antonio Luiz!
Há aniversários em que não podemos esquecer jamais. O aniversário do secretário de Planejamento de Nova Russas, Antonio Luiz Rodrigues Mano jamais deve ser esquecido por seus amigos, por seus parentes, por seus conterrâneos e simpatizantes em Nova Russas e vários outros municípios.
É o caráter, é a simplicidade, é a humildade, é a solidariedade. Comportamentos sempre presentes na personalidade coerente, honesta, leal e trabalhadora de Antonio Luiz -amigo dos amigos. 
Antonio Luiz é um personalidade que só faz o bem a Nova Russas.
Paizão sempre presente, sempre amável, sempre ajudando na criação e no desenvolvimento dos filhos. Criou seus filhos Ana Rosa, Ana Léa e o vice Júnior ManoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé com valores, com ética, com responsabilidade e com ações positivas para suas vidas ao longo do tempo.
Júnior Mano, vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual, só é um Homem de caráter, de responsabilidade e independente, porque Antonio LuizA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo o fez assim.
Acima disso tem o Antonio Luiz bom filho, bom esposo, defensor da família e dos bons costumes. E o Antonio Luiz sempre sempre coerente e honesto no serviço público federal como gerente dos Correios e Telégrafos -onde se aposentou sem responder a qualquer tipo de infração administrativa.
Um cidadão ficha limpa acima de qualquer suspeito: seja nos Correios ou na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Nova Russas.
Parabéns, Antonio Luiz, com muita saúde, paz, felicidades, vitórias, mais conquistas, longa vida!
Que Deus o proteja para sempre, grande Antonio Luiz Rodrigues Mano!
__________________________________________
Autor da homenagem: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário