domingo, 6 de agosto de 2017

Coluna do Professor Tim sobre as presenças do Dr. Rafael e do vice, Júnior Mano, no Tributo a Maria.

Dr. Rafael e Júnior Mano no maior evento da Renovação Carismática da região: Tributo a Maria!
Estava praticamente no meio do show-pregação do chamado Tributo a Maria, considerado o maior evento da Renovação Carismática da região, sempre realizado em Nova Russas no 1º sábado de cada mês, realizado na quadra da quadra do Parque da Cidade, quando o principal pregador e coordenador do Grupo Restauração, Paulo Gomes, chamou ao palco o atual prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, e seu vice, Júnior Mano.
Sempre ao lado da imagem santa de Nossa Senhora das Graças, Dr. Rafael e Júnior ManoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna fizeram uso da palavras e enalteceram a importância do Tributo a Maria para a consolidação da fé em Maria e na intercessão dos seus milagres sobre os novarussenses, para que possamos realizar uma grande festa de agosto nos 80 anos da Paróquia e da Festa da Padroeira.
Paulo GomesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé, um pregador extraordinário de Nossa Senhora, fez um agradecimento a ambos e entregou a eles uma lembrança sagrada de Nossa Senhora das GraçasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco.
Paulo da Igreja é maravilhoso...
Considerado um dos principais pregadores católicos do Ceará, Paulo da Igreja foi o principal cantor de Maria e pregador do Tributo a Deus.
Cantadores louvores a Maria e a Jesus, o filho de Deus, e até música mariana da MPB, Paulo Gomes é extraordinário na fé mariana e na intercessão dos milagres dela.
Aqui para nós...
Sobre os discursos do prefeito RafaelA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé e do vice, foram bons, mas o do vice foi bem melhor. Júnior Mano se ateve ao tema do Tributo a Maria, que era a devoção e os milagres de Nossa Senhora das GraçasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé, até dizendo que participou do evento do Grupo Restauração na Igreja de São Francisco.
Restauração é uma Bênção...
Ligado à Paróquia de Nossa Senhora das Graças e á Renovação Carismática Católica (RCC) -considerado tradicionalista-, o Grupo de Oração RestauraçãoA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco foi o principal responsável pela organização do Tributo a Maria.
Agradecimento ao Odirlei...
Figura das mais capacitadas e um intelectual da cultural, o sub da Cultura, Odirlei Souto, foi bastante elogiado pelo coordenador do evento, Paulo da Igreja.
Inclusive, é bom dizer ainda, sobre OdirleA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, que ele está organizando uma grande agenda cultural para os 9 dias de festa.
Serão atrações diversas no anfiteatro do Parque da Cidade.
Tributo a Maria em família...
Grande devoto de Nossa Senhora das Graças, o vice Júnior Mano levou sua família para o Tributo a Maria. Sua noiva, doutora Giordanna, suas irmãs e sua querida mãe, Maria de Fátima (a Fatinha)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, multidão, noite e atividades ao ar livre marcaram presença na devoção à Padroeira de Nova Russas.
Até tu, Cibelle!
Cansada das festas profanas das noites forrozeiras e das bebedeiras, e querendo alcançar as graças e os milagres de Nossa Senhora das Graças, a professora Cibelle TavaresA imagem pode conter: 8 pessoas, multidão marcou presença no Tributo a Maria.
Vestida de azul e de branco, as cores sagradas de Nossa Senhora das Graças, Cibelle até levou uma garrafa de água mineral para ser abençoada no evento.
Recordes nas curtidas...
Sempre com o celular às mãos, o Dr. RafaelA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livre transmitiu ao vivo o Tributo a Maria pelo Facebook. Recorde de curtidas e de compartilhamentos.
Seu Face está superando em número de amigos o da deputada Gorete Pereira e do deputado Bruno -primo dele.
Consagração a Maria...
Padre Zacarias e Padre Anderson, titulares da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, fizeram a oração mariana principal e a consagração a Nossa SenhoraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns membros da Renovação Carismática, que não foram foram ao local?
É o novo...
Sujeito lembrando que a RCC nasceu em 1970 nos Estados Unidos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário