quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a consciência política no Jornal Seara.

Jornal Seara é de consciência política e não de ideologia política!
Num Brasil radicalizado na guerra ideológica, na ideologia de gênero e outras dogmas ideológicos, não é fácil para quem, pensando de outra forma, luta mais por consciência política do que de impor uma ideologia esquerdopata ou direitopata na sociedade brasileira.
O Jornal Seara (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde, na Rádio SEARA), por meio do seu apresentador âncora (Luís Augusto)A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna está fazendo um jornalismo de consciência política, mas sem se vincular a uma ideologia política de qualquer natureza. Jornal SEARA é o mais imparcial e independente quanto às ideologias.
Parafraseando Cazuza: O Jornal Seara não precisa de uma ideologia para viver!
Como comenta bem Luís Augusto...
"Ouvindo bem a fala do deputado Guimarães, quero dizer, que só teria sentido as eleições direta, já que fere a Constituição Federal e o Estado Democrático, se o Lula, a Dilma, o Aécio e outros políticos criminosos da corrupção e do desvio do dinheiro público, fossem tirados da disputa, não há outra forma, tem que ser assim".
Há que se tirar essa turma e seus asseclas que mete a mão grande no dinheiro público, esperando que os eleitores e a reforma eleitoral e política seja feita para as próximas eleições, não apenas ela, mas outras reformas, pois aqui é um programa de rádio de consciência política e não de ideologia ou da ideologia de gênero ou qualquer outra".
Aqui não se defende lado a ou lado b, ideologia a ou ideologia b".
...E um ótimo comentário sobre as explosões de bancos...
"Até quando vai esse terror do novo cangaço explodindo agências bancárias, com a mesma ação espalhafatosa e terrorista de se explodir agências de bancos na região, como aconteceu em Ipueiras e agora em Hidrolândia, sem que os bandidos responsáveis sejam presos ou condenados pelas autoridades do Estado, ficando as pessoas falarem e a imprensa falando uns poucos dias e depois se esquece tudo, até que aconteça de novo".
Temos que cobrar providências urgentes das Polícias e das autoridades do Poder Judiciário, para não ficar perguntando sempre: até quando vai isso?
Fatos e temas noticiados e debatidos no Jornal Seara: Votação da denúncia contra Temer na Câmara, questão ética e moral do PT, terror dos bandidos em Hidrolândia na explosão bancária em Nova Russas com jovem degolado, problemas diversas nas cidades da região, onda de assassinatos em vários municípios (Ipu, Crateús, Novo Oriente), Formação do bloco legislativo G-6 etc. etc. etc.
Radicalismo de Jorge Mesquita...
Em ligação telefônica para o Jornal Seara, o presidente do PT, Jorge Mesquita, foi radical na defesa do discurso e da ideologia petista. Jorge, com ilações, disse que tinha muitos pastores que desviaram dinheiro dos fieis, mas não ia culpar todos os evangélicos.
De que, na Igreja Católica, existem padres pedófilos, mas nem todos os padres católicos eram pedófilos. Ou que, em algumas emissoras de rádio e de tv, existiam profissionais que criticavam, mas quando eram beneficiados, calavam-se, mas não ia generalizar com todos os profissionais de imprensa.
Boa pergunta para o Major Evandro...
Do Luís Augusto: Major, por favor, responda, diante de tanta carnificina e de tanta barbárie na escalada de violência, como o cidadão comum pode fazer para amenizar tal situação?
Outra pergunta para o Major Evandro...
Meu amigo Major, deve saber da formação do Grupo Legislativo formado por 6 vereadores, entre eles a sua esposa ou ex esposa, não sei da atual situação, Toinha do Capitão, qual é a sua posição a respeito disso?
Excelente...
Participação telefônica do Pastor Roseno, de Sucesso. Falou contra a compra de votos e finalizou pedindo a bênção de todos em nome da: Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Raimundo Nonato, da Oriel Mota, que nunca mais ligou para o Jornal SEARA?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, fundou o PT em Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário