terça-feira, 22 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre rompimento da principal liderança de Pedro Calixto em Holanda.

Pedro Calixto perdeu principal 'cabo eleitoral' em Holanda!
Antiga Timbaúba dos Bandeira, o distrito de Holanda é um dos mais politizados de Tamboril. Holanda é o termômetro político. Quando o prefeito de Tamboril não não vai bem, não é popular em Holanda, pode desistir de disputar futuras eleições e penduras as chuteiras.
O atual prefeito de Tamboril, Pedro Calixto (PMDB) não está nada bem em Holanda. Seu principal cabo eleitoral em Holanda, o cidadão de bem Jailson, por conta de promessas e compromissos não cumpridos para o povo de Holanda, rompeu definitivamente com Calixto.
Dizendo que quase morreu, quase levou tiro e bateu em gente defendendo a bandeira e o nome de Calixto, nas eleições do ano passado, Jailson, totalmente arrependido de ter apoiado e votado nele, pede desculpas aos adversários que magoou e não quer saber mais nunca de votar e de apoiar Calixto.
Antes de romper, Jailson teve um bate boca com Calixto no distrito de Boa Esperança, rompendo com o mesmo porque ele demite pais de famílias da Prefeitura e emprega pessoas solteiras com boas condições nos empregos municipais de Tamboril, finalizou no desabafo o líder Jailson.
Rompimento de Jailson pode gerar outros rompimentos!
Fábio Jereissati dos Timbó...
Poucos em Tamboril com mais prestígio com o senador Tasso Jereissati e com o ex prefeito Chico Timbó do que o empresário e radialista, Fábio SegurosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em encontro recente em Fortaleza, Fábio Seguros, ao lado de Chico Timbó, foram recebidos com entusiasmo e alegria pelo senador Tasso.
Perguntar não ofende...
Para o Fábio Seguros investigar: foram demitidos alguns suplentes e aliados fanáticos do gabinete do prefeito Pedro Calixto?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns eleitores enganados do Pedro Calixto?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, ganhou um emprego público numa escola de Holanda.
________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário