sábado, 12 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a devoção a Nossa Senhora das Graças que gera o grande segredo de sucesso de Júnior Mano.

Devoção a Nossa Senhora das Graças: segredo do sucesso profissional e político de Júnior Mano!
A devoção mariana a Nossa Senhora das Graças, padroeira de Nova Russas, do vice prefeito Júnior Mano não é apenas uma prática religiosa e católica de vida. Júnior Mano cumpre todos os ensinamentos sagrados e de caridade ensinados por Nossa Senhora das Graças: mãe do nosso Senhor Jesus Cristo.
Durante as festas da Padroeira em Nova Russas, Júnior Mano tem participado todos os dias e ativamente dos principais momentos da Festa da Santa Nossa Senhora das Graças. 
Por último, numa prova da sua fé em Maria, recebeu em sua casa, ao lado da sua família, a imagem santa e sagrada da nossa PadroeiraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.
É a devoção a Nossa Senhora o segredo do sucesso profissional, político e pessoal -hoje um jovem líder comprometido em lutar por progresso, por desenvolvimento e por boas causas para o nosso povo. Nossa Senhora está sempre abençoando e iluminando os passos políticos de Júnior Mano.
Que Nossa Senhora coloque seu manto sagrado sempre sobre Júnior Mano!
Bem votado em Maracanaú...
Caso seja mesmo candidato a deputado estadual, a candidatura de Júnior Mano será bem votada em Maracanaú. O presidente da Câmara e um dos mais políticos da história de Maracanaú, vereador Antonio CarlosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu, multidão e atividades ao ar livre, vai votar e deve transferir cerca de 4.000 votos para Júnior Mano se eleger deputado estadual.
Paulinho Talegal, amigo de Antonio Carlos e uma liderança política expressiva de Nova Russas, deve dar uma grande votação para Júnior Mano rumo à Assembleia Legislativa.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado federal e muto amigo de Júnior Mano, Odorico Monteiro, que ainda não veio para a Festa de Agosto em Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Antonio Carlos era um jovem lutador pela emancipação de Maracanaú.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário