sábado, 5 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre um pedido público de perdão e de desculpas ao deputado Jeová Mota.

Tenho que pedir desculpas e perdão ao deputado Jeová Mota por algumas informações erradas sobre seu mandato legislativo!
Foi Jesus Cristo, o profeta dos profetas e o Senhor e Salvador da Humanidade, quem ensinou a perdoar e a pedir perdão até 70 vezes 7. 
Inspirado em Cristo, publicamente, venho pedir desculpas e perdão pública ao brilhante deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos por alguns informações sobre seu mandato legislativo.
Peço perdão e desculpas públicas ao deputado Jeová Mota (PDT), e isso não vai me diminuir em nada. não apenas com o sentido religioso, mas pela questão ética jornalística de se bem informar. Expressar a verdade sobre o excelente mandato que Jeová Mota faz como um deputado regionalista na Assembleia Legislativa.
Sobre a questão e a polêmica da estrada asfaltada Ipueiras-Ararendá, em contato pessoal comigo no estádio de Sucesso, enquanto aguardávamos a chegada do helicóptero que trazia de Crateús o governador Camilo, Jeová Mota deu aula profunda de conhecimento sobre o referido asfalto.
Disse que o asfalto foi um compromisso do governador Camilo com ele (deputado Jeová Mota) e com o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, tem até video gravado sobre o fato. Disse mais. Dos cerca de 30 km de asfalto da estrada, cerca de 26 km são dentro do município de Ipueiras  e apenas 4 no município de Ararendá.
Após conversa com o deputado Jeová Mota, vi que estava errado. O asfalto da CE-189, ligando Ipueiras a Ararendá por pavimentação asfáltica, é uma obra que tem os dedos, as mãos e o corpo de Jeová Mota. É uma obra do grande deputado Jeová Mota.
Na mesma conversa do estádio, deputado Jeová falou sobre as emendas parlamentares destinada ao município que superam mais de 1 milhões de reais! Emendas para quatro areninhas (distritos de São Pedro e de Canindezinho e de Nova Betânia; e no Bairro de São Francisco).
Emendas para o asfaltamento do Vou Demais até o sinal da padaria do Caubi. Emendas para obras de infraestrutura diversa em vários bairros e comunidades de Nova Russas. Emendas para outras obras importantes do desenvolvimento global e setorial novarussenses em todas as áreas.
Não estou aqui pedindo perdão pelos erros políticos ou legislativos do deputado Jeová Mota, mas pelos seus acertos e sua luta determinada para trazer obras e melhoramentos para Nova Russas, Ipueiras, Tamboril, Monsenhor Tabosa, Ipaporanga, Poranga, Catunda e seu querido Sucesso.
Nem é preciso dizer que a restauração asfáltica completa da CE-187A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nascendo uma nova e importante estrada de Sucesso até Ipueiras (bem iluminada e bem equipada)A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, passando por Nova Russas, não seja uma obra conseguida pelo esforço, pela dedicação e pelo espírito de luta do deputado Jeová Mota -sempre preocupado para mudar a realidade da região.
Se conhece um político por sua transparência e por sua honestidade. E Jeová Mota reúne as duas qualidades básicas e fundamentais. Sendo Jeová Mota uma liderança fantástica e imprescindível para o nosso sistema político, econômico, regional  e social.
Finalizo pedindo novamente perdão e desculpas a Jeová Mota!
Foi o governador quem disse...
Durante discurso no distrito de Sucesso para uma grande multidão, o governador CamiloA imagem pode conter: 2 pessoas, multidão fez um grande elogio ao deputado e importante líder político da região, Jeová Mota.
Camilo disse que, muitas das obras que tem feito na região, são graças ao esforço e aos pedidos do deputado Jeová, que fica sempre 'aperriando' pedindo a ele estradas asfaltadas, poços profundos, ambulâncias e viaturas, adutoras e outros melhoramentos etc.
300 mil para o HMJGR...
Enquanto o governador Camilo discursava e assumia compromisso de comprar, em parceria com a Prefeitura de Nova Russas, o Hospital Municipal José Gonçalves Rosa (HMJGR), o deputado Jeová Mota disse para Camilo ouvir que estava destinando 300 mil reais de sua emendas para comprar o referido Hospital, e o governador Camilo repetiu para o público.
Prefeitos de Jeová no palanque...
Nenen do Cazuza (Ipueiras), Íris MartinsA imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, multidão (Hidrolândia), Ravenna (Catunda), Toinho Contábil (Ipaporanga), eram alguns dos prefeitos de Jeová Mota presentes no palanque da inauguração.
Túnel do tempo...
Que fim levou o professor Reginaldo Silva, que não foi à inauguração de Camilo ao lado de Jeová Mota?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, dentro de uma rural, foi ao Ipu se curar de um calazar, pela CE-187, quando nem asfalto tinha.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário