terça-feira, 15 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o sectarismo político de Karla Loiola.

Defendo a exclusão de Karla Loiola das atividades partidárias do G-6!
Entre os dirigentes partidários que assinaram a ata da reunião dos compromissos dos seis vereadores que formam o forte G-6 na Câmara, criado durante reunião na casa do vice Júnior Mano, estava a presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB). 
Ex vereadora Karla LoiolaResultado de imagem para fotos e imagens da ex vereadora karla loiola, que assinou a ata de compromissos dos 6 vereadores em manter a lealdade e a unidade do grupo, porque o vereador Hudson Guilherme é filiado e vereador do referido partido na Câmara de Nova Russas.
A razão do pedido de exclusão das futuras reuniões partidária ligadas ao G-6,  é que a presença de Karla Loiola é uma presença radical. Uma figura sectária que não se enquadra em um grupo pragmático e de visão plural, como é o G-6. Karla mais divide do que soma. Seus posicionamentos muitos radicais não se afinam com a maneira, os métodos e a forma de fazer política do G-6 -grupo parlamentar que visa uma forma nova e diferente de fazer política.
Seria bom não convidar Karla como representante do PMB nas próximas reuniões.
Melhor convidar outros dirigentes do PMB!
Karla é ficha suja e ditadora...
Agora na condição de ex vereadora, por ser ficha suja e não ter disputado a última eleição de vereadora, Karla Loiola protagonizou um dos atos mais ditatoriais da história política e legislativa de Nova Russas. Em 2010, Karla Loiola, como presidente da Câmara, usando um decreto famigerado da ditadura militar (201) cassou os mandatos dos vereadores Socorrinha Arrais e Raimundo Juvêncio, mas a Justiça fez eles retomarem seus mandatos.
Ato típico de uma ditadora azulão.
Falsa comunista...
Durante 8 anos, Karla foi vereadora do Partido Comunista do Brasil (PC do B) mas sem entender a doutrina e a ideologia Marxista-Leninista do partido, mas não ficou mais tempo por falta de total identidade comunista. Foi expulsa por infidelidade partidária, porque votava sempre em deputados da direita -tipo Odilon Aguiar.
Marido foi condenado na Justiça...
Por ter assinado vários processos eleitorais sem fundamento contra vários candidatos a vereador e a prefeito, espécie de  assédio judicial apenas para prejudicar os trabalhos da Justiça Eleitoral, o marido dela, Evandro PaivaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, noite e área interna, foi condenado na Justiça a pagar uma indenização ao vereador Denílson -um dos quais ele abriu um processo eleitoral para impugnar a candidatura do parlamentar local.
O mesmo Evandro Paiva, quando do governo do ex prefeito Marcos, vivia ameaçando as pessoas de morte e brigando com todos, até que levou uma boa surra do Mariano Madureiro.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Ranger, cujo aluguel na época em que Karla era presidente, era muito alto.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Karla morava em Juazeiro.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário