sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as presenças dos fenômenos de massa, deputado Jeová Mota e Banda Forró Real, na Festa de Agosto em Nova Russas.

20.000 pessoas no Parque da Cidade para ver os maiores fenômenos de massa da região: deputado Jeová Mota e Forró Real!
A sociologia explica que os fenômenos de massa são pessoas ou personalidades com grande apelo popular e uma forte aceitação dos mais diversos setores coletivos e humanos. O deputado Jeová Mota e a banda Forró Real (uma das melhores do forró cearense e nordestino) são considerados fenômenos de massa pela grande projeção popular e grandes ídolos coletivos.
A presença de cerca de 20.000 pessoas para o show espetacular da banda Forró Real (ou Realzão da Galera)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite, show e atividades ao ar livre no Parque Cidade, com a presença em palco do principal patrocinador do evento (deputado Jeová Mota), é uma prova grandiosa dos dois fenômenos de massa citadosA imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e noite.
O show do Forró Real, com os maravilhosos vocalistas Fernandinho, Sebastian e Manu Castro, pelo gigantesco público que superlotou o Parque da Cidade, já é considerado o show-evento da Festa de Agosto (80 anos da Festa da Padroeira) e praticamente não será superado até o final. Parceria Forró-Real- deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre deu certo demais na Festa de Agosto e colocou novamente nossa cidade como a metrópole dos grandes eventos musicais.
Que o deputado Jeová Mota consiga novamente a banda Forró Real outras vezes. 
Deputado Jeová Mota valeu pelo showzão do Realzão!
Jeová deu show na audiência pública...
Das autoridades presentes na audiência pública da Câmara sobre drogas e segurança pública, um dos que melhor discursou foi o deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 8 pessoas, área interna
Começou cumprimentando todos os vereadores e os ex prefeitos, bem como o blogueiro Professor Tim, e depois disse que as drogas e as armas não são produzidas no Brasil, mas em outros países, sendo assim, um problema nacional.
Depois doou 100.000 reais de suas emendas para compras de câmeras de videomonitoramento e se comprometeu a pedir a vinda do Proer (programa contra as drogas da Polícia Militar) para Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levou o radialista Manuel, de Tamboril, que não veiou fazer a cobertura do audiência pública para rádio Feiticeiro FM?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 2000, participa de grandes shows patrocinados pelo deputado Jeová Mota.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário