sábado, 5 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim do elogio do deputado Bruno a mim e outros fatos da inauguração da CE-187.

Agradeço profundamente e de coração elogio do deputado Bruno durante discurso na inauguração da CE-187!
O dom da oratória e de falar bem em público é um dom natural de Deus apenas para os dotados, e o jovem deputado Bruno Pedrosa (PP) nasceu com ele. 
Deputado Bruno, apesar de bem jovem, nasceu com o dom de falar bem. Bruno já é um dos melhores oradores da Assembleia Legislativa e da política cearense.
Durante discurso na inauguração da CE-187 (trecho de Nova Russas), em palanque montado ao lado da UVA, com a presença do governador Camilo e do prefeito Rafael, entre outras lideranças políticas locais e regionais, o deputado BrunoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé fez o melhor discurso dos oradores presentes.
O bela peça de retórica, a boa oratória do seu discurso, com frases de efeito,  que agradeceu às autoridades e às mulheres presentes, foi fundamental e me deixou profundamente alegre e emocionado no meu ego e na minha subjetividade. No final do seu discurso, usando a técnica dos grandes oradores de improvisar, deputado Bruno olhou para trás e me viu, quando fez um dos grandes elogios que eu já recebi em minha vida política e de profissional de imprensa.
Não apenas registrou minha presença, como disse, em alto e bom som, de que o Professor Tim era o blogueiro mais famoso da região. 
Um elogio cativante, inteligente, que só os grandes oradores sabem fazer para conquistar as pessoas, especialmente em discursos de improviso.
Ao dizer que eu era o blogueiro mais famoso da região no palanque do governador CamiloA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé e de vários prefeitos e deputados, como Jeová Mota, Carlos Felipe e o Leônidas Cristino (deputado federal), deputado Bruno, por ser uma autoridade, me projetou mais ainda no cenário regional como um blogueiro de sucesso.
Foi um dos momentos mais inspiradores no discurso, destacando um profissional de imprensa. Uma técnica inteligente de retórica para desarmar adversários, neutralizar críticas futuras e trazer para seu lado aqueles com poder midiático ou crítico em relação ao seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa.
Algo que só os grandes políticos e os grandes oradores sabem fazer.
E o deputado Bruno está no rol dos grandes políticos e dos grandes oradores!
Discurso de Bruno foi de cidadania política...
Foi uma noite inspiradora para a oratória do deputado Bruno. Seu discurso foi bom do começo ao fim. Começou elogiando o governador Camilo pela inauguração da CE-187 e ao povo de Nova Russas por ter dado uma maioria de votos ao então candidato Camilo, em 2014.
Depois brincou com o primo prefeito, Dr. Rafael, dizendo que estava sem condições de pedir muita, pois o prefeito já pedira tudo, mesmo assim, cobrou de Camilo a estrada Nova Russas-Cruzeta (totalmente esburacada), a compra do Hospital e outros melhoramentos.
Focou na questão do saneamento financeiro do Ceará, um dos mais organizados do Brasil, e a segurança pública do Grupo Raio e seu policiamento ostensivo contra marginais comuns, citando as prisões recente em Nova Russas de bandidos ligados ao Comando Vermelho -CV.
Final do discurso foram de muitos aplausos!
Deputado da Acessibilidade...
Durante discurso do prefeito Rafael, o deputado Bruno, antenado com a prática legislativa da acessibilidade, tirou uma foto ao lado do importante vereador Hudson GuilhermeA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé -legislador da acessibilidade em nossa cidade.
Boa produção legislativa...
Há previsões de que o deputado Bruno é um dos mais produtivos no Legislativo estadual. Bruno é autor de vários requerimentos, indicações, projetos de Lei sobre os temas mais variados. Produção legislativa dele é uma das maiores daquela Casa de Leis.
Oposição fechada com Bruno...
Os vereadores da bancada de oposição em Ipueiras, estão fechados no apoio ao deputado Bruno Pedrosa. Os vereadores Indira Pereira, Sérgio Alves, Carlos do BEC e Carlinhos da América, Marcelo MourãoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna vão apoiar a reeleição de Bruno Pedrosa a deputado estadual.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Monteiro, eterno assessor do deputado Bruno?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, o então deputado Moésio Loyola conseguiu o asfalto da estrada Nova Russas-Cruzeta.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário