segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim dizendo que o Jornal Seara garante a liberdade de imprensa em Nova Russas.

Liberdade de Imprensa tem endereço certo em Nova Russas: Jornal Seara!
Numa região dominada por ditadura da midia e da informação em várias rádios, cerceando a pluralidade de pensamento e censurando os pensamentos contrários, o Jornal Seara é o farol e o símbolo radiofônico da liberdade de imprensa e da garantia da democracia radiofônica.
Apresentado por Luís Luís Augusto (apresentador âncora e um dos mais consagrados radialistas do Ceará) e por Zilanda PontesA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna, sempre do meio dia às duas da tarde -segunda a sexta-, na Rádio Seara, o Jornal Seara garante vez e voz a todas as pessoas, sem qualquer discriminação.
Debate e informa sobre os temas com imparcialidade e independência editorial.
Verdadeiro meio radiofônico da liberdade de imprensa e de informação.
Assim é. Sempre será o Jornal Seara.
Grande audiência garantida por esse e outros motivos!
Temas e pautas em debate: Audiência dos vereadores de Nova Russas e do vice prefeito (Júnior Mano), casos explosivos de violência urbana na região, vazamentos na adutora Araras-Nova Russas, queimadas e poluição do ar na área central de Nova Russas, corrupção dos políticos, escândalos nas Câmaras etc.
Um comentário para os anais da imprensa...
"Volto a um tema que já falei, da questão da corrupção e da violência, dizendo que, enquanto a sociedade não ajudar, a sociedade não colaborar, por mais que o governo estadual invista em segurança pública e contra a corrupção, porque as pessoas parecem ter um instinto de insubordinação e de não respeitar as leis e as autoridades.
Não venho aqui falar para agradar no politicamente correto, não vou falar o que as pessoas querem ouvir, mas falar o que as pessoas precisam ouvir, porque não vou mentir sobre os fatos, pois essa sensibilidade à mentira os políticos são especialistas nisso".
Luís Augusto. Hoje.
Entrevistas de grande audiência...
As que o ex prefeito Marcos Alberto e a vereadora Toinha concederam ao Jornal Seara. Foram dois entrevistadores que foram bem nas respostas sobre os temas específicos de suas entrevistas. Edições registraram e bombaram de uma audiência expressiva.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Salgueiro Filho, que nunca mais ligou ao Jornal da 104?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, não existia nenhuma rádio em Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário