quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário da vereadora Izabel Moura.

Peço uma salva de palmas bem forte para Izabel Moura: é o aniversário dela!
Não é um pedido individual!
Trata-se de um pedido da coletividade, um chamamento coletivo para o povo de Nova Russas, novarussenses de todas as classes sociais e política, baterem uma salva de palmas bem forte, e a mais forte que houver, para celebrar mais um aniversário de uma respeitada e espetacular figura feminina da saúde pública e da política local: Vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna.
Inteligente, preparada, solidária, política séria, liderança social. É. Izabel Moura, nossa vereadora mais bela e mais destacada no Poder Legislativo e na sociedade de Nova Russas, desde que foi eleita com expressiva votação de 688 votos, pelo PTN, representando os servidores da saúde e o importante distrito de São Pedro.
Em seu 1º mandato, a bonita e inteligente vereadora Izabel Moura já líder do governo Rafael na Câmara. Liderança que exerce com inteligência legislativa, defendendo o que é defensável da atual gestão e cobrando do prefeito o cumprimento das propostas que os vereadores de oposição e de situação pedem na tribuna na Câmara.
Como vereadora de 1º mandato, Izabel Moura tem usado sua força legislativa para pedir e cobrar melhorias na saúde público, nas estradas, no saneamento básico, nas estradas, na educação, na questão hídrica para o distrito de São Pedro e região: Negros, Bastiana, Farinha, Moringue, Mulungue e outros.
Outra pauta de sua dinâmica atuação legislativa tem sido a ser uma parlamentar comprometida com melhorias globais na saúde pública, notadamente nos PSF e no Hospital Municipal. Tem algumas proposições e indicações em tal sentido, como o de classificação de doentes de acordo com a gravidade da doença e do paciente.
Paz, saúde, felicidade, tudo de bom vereadora Izabel Moura!
Tenha vida de sucesso e parabéns, Izabel.
Povo de Nova Russas te amaaaaaaa, Belzinha!
Graduada em Enfermagem na FPO...
História de vida de Izabel Moura é um sucesso. Menina pobre de São Pedro, Izabel Moura chegou muito longe na vida pessoal e profissional. 
Hoje é graduada em Enfermagem pela Faculdade Princesa do Oeste (FPO)A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, com ótima grade curricular, e pretende fazer pós e até chegar ao doutorado em sua profissão acadêmica.
Devota de Nossa Senhora...
Católica, a vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé é uma das mais devotas da devoção Mariana a Nossa Senhora das Graças, Padroeira de Nova Russas. Na visita santa da imagem de Nossa Senhora à Câmara, quando houve um ato religioso, Izabel Moura ficou responsável pelas leiturasA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna e pelas rezas marianas.
Uma vereadora de fé mariana!
Festejando com lideranças políticas...
Durante os atos culturais e musicais da Festa de Agosto (Parque da Cidade), Izabel estava lá. Ao lado do seu noivo, Noquinha, do deputado Bruno, do prefeito Rafael e do vice Júnior ManoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Amigona da Rejane...
A Câmara tem quatro vereadoras, mas duas são muito amigas. Vereadoras Izabel Moura e Rejane Tavares são amigas inseparáveis.
Maior amiga de Rejane Tavares, é Izabel. Uma amiga sincera, leal, companheira e verdadeira de Rejane.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito Gonçalo Diogo, de quem Izabel Moura foi eleitora em 2016?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1997, Izabel Moura era uma criança muito bonita e inteligente em São Pedro.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário