domingo, 13 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o paizão Raimundo do PT.

Feliz Dia dos Pais ao Raimundo do PT!
Principal liderança do Partido dos Trabalhadores em Tamboril, Raimundo do PT é um exemplo de pai que todo filho queria ter. Raimundo do PT personaliza e simboliza um chefe de família exemplar, um pai provedor, um pai responsável pelos futuros dos filhos, um pai socialista ensinando aos filhos os valores socialistas e de uma sociedade mais justa e fraterna.
Raimundo do PT é paizão do competente secretário de Saúde de Tamboril, Dr. Rayney MartinsA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre. Raimundo do PT honra a tradição familiar dos sertões. Raimundo do PT é um pai conservador e moderno ao mesmo tempo. Um pai que sempre ser duro e amável, que soube criar bem os filhos na base do trabalho e da dignidade.
Parabéns grande paizão e gente fina, Raimundo do PT.
Futuro presidente da Fetraece...
Se tudo der certo, o sindicalista e ex vice prefeito de Tamboril, Raimundo do PT, será eleito por unanimidade presidente da poderosa Federação dos Trabalhadores e agricultores familiares do Ceará -Fetraece. Eleição de Raimundo do PT na Fetraece, será um marco para as lutas do campo e dos trabalhadores rurais.
Fato importantíssimo para a reforma agrária e outras lutas agrárias.
Filho faz boa gestão na Saúde de Tamboril...
É o Dr. Rayney Martins, filho do Raimundo do PT e atual Secretário de Saúde de Tamboril, que faz uma boa gestão  naquele município.
Várias boas ações:
Qualificação do APSUSA imagem pode conter: 4 pessoas. Tem incentivado as vacinas para imunizar os tamborilenses contra as várias doenças, equipou e completou várias equipes dos PSF e os espaços públicos da saúde, tem valorizado os profissionais de saúde, tem dado todo apoio à Academia de SaúdeA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre. E incentivo à puericultura com amamentação nos PSFA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, texto e também aleitamento materno como vital para a saúde completa dos bebês e dos recem-nascidosA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas.
Bem como palestras sobre hepatites viraisA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim alguns ex diretores da Fetraece, na época em que o Raimundo do PT era secretário geral?
É o novo...
Sujeito lembrando que, há cerca de 30 anos, Raimundo do PT era coroinha na comunidade de Alegre.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário