quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando o aniversário da vereadora Rejane Tavares.

Em plena Festa da Padroeira, festejo e celebro o aniversário de Rejane Tavares!
Só duas celebridades de Nova Russas são festejadas e celebradas no mês de agosto. 
Uma delas é a padroeira Nossa Senhora das Graças, cuja festa religiosa começa dia 5 de agosto e tem 9 novenas, até o encerramento na procissão triunfal marcada para a tarde-noite do dia 15.
A outra é a vereadora de grande projeção e talento político, Rejane Tavares. Filha do ex vereador Zé Tavares e da dona Fransquinha, a vereadora Rejane aniversaria hoje:10 de agosto.
Recebendo, em seu Face e no seu Zap, centenas de mensagens de carinho e de saudação especial ao seu aniversário.
O deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, uma das mais jovens e competentes lideranças políticas da Assembleia, em sua página pessoal (Facebook) postou uma mensagem bonita: 
"desejando paz, amor e saúde, e dizendo que ela é uma vereadora atuante e sempre empenhada em trabalhar para o melhor do nosso município".
A mensagem do deputado Bruno se somou a centenas de outras mensagens e dos milhares de comentários, em vários faces no Zap, chamando Rejane de uma vereadora nota 10 e de uma pessoa talentosa. Autêntica. Solidária. Feliz. Realizada nos mais diversos campos da atividade humana.
Esposa do vereadora Zé Maria e mãe da futura médica (Luma Tavares, acadêmica de medicina na UFC), e uma mulher muito bonita e simpática,  Rejane simboliza uma mulher ética, responsável e uma política de sucesso.
Ressaltando suas qualidades políticas de carismática, boa oradora e sempre coerente com que o que  prega e pratica na área política.
Aqui se faz apenas publicar o que a sociedade de Nova Russas também festeja com orgulho e com muito carinho o aniversário de Rejane Tavares -uma das pessoas e das mulheres que mais orgulham Nova Russas.
Peço uma salva de palmas a todos os novarussenses para o aniversário de Rejane Tavares!
Parabéns e vida longa, Rejane!
Amigas para sempre...
Das vereadoras da Câmara, a vereadora Izabel Moura é a quem tem uma relação mais próxima com a vereadora Rejane, saudando com entusiasmo o aniversário dela.
A vereadora Izabel, líder do governo Rafael, admira muito o talento político da vereadora Rejane -parlamentar da base aliada.
Vereadora mais chique e bonita...
É Rejane Tavares. Sempre com bolsas Chanell, roupas das griffe mais famosas, vestuário das divas, óculos da moda e celular de última geração, Rejane é sempre chique e bonita contra o brega e o feio.
Túnel do tempo...
Que fim levou o deputado Genecias Noronha, em quem Rejane votou em em 2014?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Rejane era a menininha mais linda da cidade.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário