terça-feira, 8 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim afirmando que o Face do Dr. Rafael viralizando e bombando nas redes sociais de Nova Russas e do Ceará.

Entre os políticos do Ceará, só o "Face" do governador Camilo supera o Facebook do Dr. Rafael!
Qualquer postagem que o prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa, faça na sua página pessoal do Facebook, vira uma febre nas redes sociais e na Internet. 
Viraliza imediatamente com milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos. 
Postagens do Dr. Rafael no Face bombam com milhares de acessos em tempo real.
O face do Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, telefone e selfie é dos mais visualizados do Ceará, perdendo apenas para o Face do governador Camilo. 
Face do Dr. Rafael supera os dos prefeitos da região, do deputado Bruno e o da deputado Gorete Pereira em curtidas e compartilhamentos e número de amigos.
Só para dar um exemplo. Postagem do Dr. Rafael sobre a festa do Forró Real no Parque da CidadeA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto, na quinta 10, viralizou nas redes sociais e teve um número muito grande de acessos, de curtições, de comentários e de compartilhamentos de milhares de internautas.
A mesma postagem no Facebook do deputado Jeová Mota foi um fracasso. Poucas curtidas e menos ainda os compartilhamentos -que é a prova de que a postagem agradou, quando os amigos do Face ou outros usuários compartilham determinado post ou print.
Outra postagem que bombou foi a conquista história de vários veículos e ambulâncias para Nova RussasA imagem pode conter: atividades ao ar livre, ajudando a melhorar a nossa saúde, postada na noite de ontem, bateu outro recorde de audiência.
A transmissão e o video ao vivo no seu Face do Tributo a MariaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livre foi compartilhada e curtida por católicos novarussenses de todas as partes do mundo, até mesmo por alguns filhos de Nova Russas que moram no Japão e no Alasca.
Grande popularidade do Face dele, que tem milhares de amigos, expressa que o povo de Nova Russas e da região diz: grande popularidade do Dr. Rafael no mundo concreto e entre as pessoas de carne e osso.
Talvez seja, hoje, da região, o prefeito com maior popularidade.
Quem não está no Face do Dr. Rafael, não está conectado.
Não faz parte do mundo virtual e nem das redes sociais.
Agora, um instante: Já estou no Face do Dr. Rafael!
Falando em todas as rádios...
Sexta feira (4), o Dr. Rafael falou em todas as rádios de Nova Russas: Vale FMA imagem pode conter: 5 pessoas, Rádio Seara (Jornal Seara) e na Timbaúba FM (Jornal da 104). Nas entrevistas aos programas jornalísticos, foi falar sobre a programação cultural e diversional da Festa de Agosto.
Falou muito sobre vários temas.
Entrevistas bateram recorde de audiência.
Orador de 1ª no palanque de Camilo...
Ao lado do primo e deputado Bruno, Dr. RafaelA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco fez o melhor discurso durante inauguração da recuperação da estrada Nova Russas-Ipueiras (CE-187). 
Cobrou do governador a compra do Hospital e da recuperação da estrada Nova Russas-Cruzeta (CE-265).
Ganhou do governador Camilo fama de bom orador e de pidão.
Já é um craque da oratória!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns Faces de políticos fracassados?
É o novo...
Sujeito lembrando que em, 1980, criou a 1ª rede social em Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário