quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a escatologia humana de matar Deus no fim dos tempos.

Tratado de Escatologia mortal do Deus Monoteísta e a vida eterna para o politeísmo e o ateísmo na Terra!
Não sei se deu para explicar por meio da abertura textual, mas deve entender até o final do texto. Vou tentar explicar pelos fatos lógicos como a raça humana faz e pratica ações contra o Deus monoteísta do Cristianismo, do Islã e do Judaísmo e de outras religiões da crença no Deus único.
É um tratado sobre a morte do tal Deus monoteísta!
Isso se dá na reprovação total dos 10 mandamentos da Lei de Deus expressos no Decálogo. Homens não amam a Deus como a si próprio, matam e roubam violando outro mandamento, desejam a mulher do próximo e não amam a Deus sobre todas as coisas que Ele fez.
Não apenas não amam. Odeiam tudo aquilo que Deus fez, ou natureza. Matam os rios e contaminam os mares, derrubam as florestas, poluem o meio ambiente, envenenam a terra com venenos na produção agrícola do chamado agronegócio, mutilam o meio natural como um todo.
Pior. Contra a Paz pregada por DeusResultado de imagem para fotos e imagens de deus, os homens e mulheres fazem as piores guerras de barbárie. Matam aos milhões os crentes e os que seguem os mandamentos sagrados de Deus.
Na própria Igreja Católica são cultuados, como deuses travestidos de santos, outros deuses muito diferentes do Deus severo, infalível e sagrado da criação do Céu e da Terra. No outro extremo do Catolicismo, o Hinduísmo, chega-se a cultuar cerca de 100 milhões de Deuses -até o elefante recebe o nome de Deus Ganesh.
Isso derivou e recebeu, na filosofia, o nome de Panteísmo. Spinoso foi o filósofo panteísta mais famoso e adorador de toras de madeiras, de bactérias assassinas, de macacos prego, de porcos espinhos como se fossem os deuses mais verdadeiros já existentes na Terra.
Ou seja: Deus estaria, para Spinosa, em todas as coisas!
Culpar apenas Spinosa pela descrença no Deus único? Correto?
Não!
A Humanidade finge acreditar que existe um Deus morando no Céu e onde todos devem morar ao seu lado após a morte física. Mera teologia religiosa. Ninguém acredita. Querem viver eterna e fisicamente, não morrendo nunca, na própria Terra e no nosso Planeta.
Buscam drogas, inventam remédios poderosos para não morrerem. Os Pais fundadores dos Estados Unidos, crentes que é na Terra a vida eterna, esculpiram nas rochas suas faces para jamais serem esquecidas. E o Espiritismo não acredita na crença imortal de Deus e do Céu, preferindo viver outras vidas na Terra por meio da reencarnação.
Isso aconteceu antes. Alguns povos preferiram adorar até bezerros de ouro e o Mamon (Deus dinheiro) a apostar todas as suas crenças nessa tal divindade única e toda poderosa.
No mundo secular e laico da pós-modernidade, Deus vale menos do que um sabugo. 
Feministas intolerantes e capitalistas extremistas querem riscar Deus do mapa do mundo. Até o nome de Deus está sendo proibido de ser falado nas reuniões de governos, nos parlamentos e dentro das empresas.
Mais inimigos de Deus do que o próprio Nietzsche -filósofo do Super-Homem e da morte de Deus.
Tudo pela escatologia materialista de se matar Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário