sábado, 5 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim pedindo que Nossa Senhora das Graças continue derramando suas bênçãos no Supermercado Verde durante a Festa da Padroeira.

Que Nossa Senhora das Graças derrame suas bênçãos sobre os fregueses e clientes do Supermercado Verde!
Estamos praticamente no início da Festa de nossa Padroeira, Nossa Senhora das Graças (Santa Mãe de Jesus Cristo), e é o momento especial para pedirmos a proteção especial para os clientes e fregueses o complexo comercial Supermercado Verde -o comércio de Nova Russas mais devotado e mais defensor de de Nossa Senhora.
O Supermercado Verde é um comércio protegido por Nossa Senhora das Graças. Daí que, durante a Festa da Padroeira (Festa de Agosto), peço aos novarussenses e aos visitantes que virão rezar por Nossa Senhora e se divertir em outros eventos durante a Festa de Agosto, que faça suas compras no complexo comercial Supermercado Verde.
Não é demais pedir que o povo de Nova Russas e visitantes na Festa de Agosto façam suas compras lá. tem todos os produtos. 
Tem de tudo. Produtos e mercadorias supermercadistas que você só encontra os Hiper e Supermercados de Fortaleza e de outras capitais.
Entrar no Supermercado Verde, que tem sede no Bairro da Rodoviária e filial majestosa no Alto da Boa Vista (vizinho ao Cornélio Rosa) tomadas as proporções, é como entrar no Carrefour ou no gigante Pão de Açúcar, com uma vantagem: preços bem abaixo da concorrência. 
Muitos produtos e mercadorias com promoções especiais ao gosto dos fregueses e dos clientes.
Os congelados Regina (frangos e muito mais) são quase do mesmo preço que se compra na matriz da empresa do setor de frangos. 
Promoções ainda nas cervejas Skol e na Proibida, nos refrigerantes diversos, nos Whisky mais refinados, nas bebidas em geral
Já em outros produtos de limpeza, os preços são bons
Nos biscoitos e nos alimentos, não tem ninguém em Nova Russas que venda mais barato. 
Você pode fazer um bom almoço comprando arroz de excelente qualidade, vindo das melhores terras e produções do Brasil.
Idem para os chocolates e produtos similares vendidos na maior rede comercial de Nova Russas, liderando o setor supermercadista.
Digo novamente: Que Nossa Senhora das Graças derramem suas bênçãos sobre todos os clientes, amigos e fregueses do Mercado Verde.
O lugar sagrado onde se compra do melhor e mais barato do que os concorrentes!
Será sempre o Supermercado Verde!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário