segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim destacando a JB Contabilidade e seus serviços contábeis de ótima qualidade.

JB Contabilidade ensina futuros empresários a abrirem empresas e o gerenciamento dos negócios!
A consagrada empresa contábil, a JB Contabilidade defende e luta pelo desenvolvimento empresarial de Nova Russas e da região. A JB Contabilidade orienta todos os detalhes e tudo sobre como abrir empresas no Setor de Tributos ou nos órgãos fazendários e gerir seus próprios negócios.
A JBNenhum texto alternativo automático disponível., do respeitado contador João Bosco, pratica uma contabilidade de ativos para orientar bem os futuros empresários sobre como abrir e empresas e os documentos necessários. A JB tem todas as informações para aberturas empresariais de futuras empresas e empreendimentos de negócios futuros.
Tem mais. Ainda está explicando e informando sobre as mudanças no CNPJ, nas relações comerciais e empresariais após a Reforma Trabalhista. O escritório da JB, que fica na Rua General Sampaio (altos), vizinho à Papelaria do Arneuto, está a disposição de todas as empresas e de todas as pessoas com negócios.
E ainda faz balanços patrimoniais, o simples das empresas, a contabilidade pública, as prestações de contas dos candidatos na Justiça Eleitoral, entre outros muitos serviços da melhor e mais organizada e mais gabaritada empresa de contabilidade novarussense e regional.
Saudações contábeis à JB Contabilidade!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário