domingo, 13 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim defendendo a anexação de vários territórios de municípios vizinhos para Nova Russas.

Defendo anexação de áreas de Ipaporanga, de Ararendá, de Tamboril e de Ipueiras para a Grande Nova Russas!
A expansão territorial sempre foi um sonho dos povos desde Roma e até hoje. Lebensraum, ou ideologia do espaço vital, foi a tese de poder máximo dos nazistas para invadirem países e ocuparem território para que a Alemanha se tornasse a nação de maior território durante a Segunda Grande Guerra Mundial -vencida pelos aliados.
Tese que me leva a defender a expansão da civilização sobre regiões e municípios que ainda não atingiram o processo civilizatório e vivem em estágios primitivos. De Ipaporanga, defendo que sejam anexados o Sacramento e toda a sua região. De Ipueiras, é natural que os distritos de Livramento e de Gázea venham a pertencer ao nosso município pelo histórico de boas relações.
Lagoa de Santo Antonio, por ficar bem próximo a Nova Russas, distante apenas 8 km, pela lógica de limite territorial, é lógico que passe a pertencer ao nosso meio territorial. 
E Boa Esperança, distrito de TamborilResultado de imagem para fotos e imagens de boa esperança distrito de tamboril, como já tem uma parte dentro do nosso município, seria muito aceitável que passasse a controle completo.
Sejam por quais meio for, é urgente urgentíssimo a expansão territorial de Nova Russas.
E o objetivo maior é levar mais longe a civilização novarussense!
__________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário