segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Artigo biográfico do Blog Professor Tim sobre o talentoso e inteligente Flávio Karakas.

Dois adjetivos para definir Flávio Karakas: talentoso e inteligente!
A professora e presidente do Grêmio Recreativo Novarussense (GRN), lembrando da época em que professora e diretora no Colégio Estadual, era fã incondicional de um excelente aluno e de uma inteligência privilegiada e acima da média dos demais alunos.
Precisa dizer o nome: Flávio Carvalho ou Flávio Karakas.
Professor Nota 10, Intelectual, escritor, estilista, assessor técnico e cultural, dirigente de blocos carnavalescos etc.
Várias capacidades numa só personalidade: Flávio Karakas.
O Sub da Cultura, Odirley Souto, que hoje é grande amigo e recebe com muita alegria a contribuição cultural grande do professor Flávio Karakas, também diz o mesmo sobre as qualidade de inteligente, de talentoso e de uma pessoa muito capacitada, como é Flávio Karakas.
Flávio Karakas, para quem não sabe, alguns anos atrás,  com sua grande qualidade de agitador cultural, foi um dos idealizadores do Nova Russas Fashion -na sua fase inicial, voltada às nossas raízes culturais. E foi um dos principais organizadores de desfiles de blocos carnavalescos e de escolas de samba, na década 90 e seguintes dos nossos carnavais.
Muitos dos adereços e das fantasias usadas nos blocos e escolas de samba foram de autoria de Flávio Karakas -um dos mais geniais artistas plásticos de Nova Russas e da região. E a mesma condição de famoso artista plástico se aplica também em outros movimentos culturais e artísticos.
Intelectual das artes, da literatura e do conhecimento, Flávio Karakas foi o principal assessor técnico e cultural das principais feiras culturais das mais importantes escolas da rede particular e da rede estadual e municipal de ensino. Feiras culturais com grande nível cultural e artístico, graças a Flávio.
É a apenas o resumo da rica biografia do grande talento e genial Flávio Karakas!
Autor do artigo biográfico: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário