terça-feira, 15 de agosto de 2017

Abençoados por Nossa Senhora das Graças, deputado Odorico e o vice Júnior fecham histórica parceria política que podem levar Júnior Mano a se eleger deputado federal.

Sob as bênçãos da Senhora das Graças, Júnior Mano consagrou aliança com Odorico e outros políticos que podem levá-lo à Assembleia!
Durante a Festa da Padroeira de Nossa Senhora das Graças, o vice Júnior Mano soube capitalizar muitos fatos positivos e se consagra como um dos políticos de maior projeção e prestígio em nosso município. Sua residência se transformou no principal local das articulações e das conversas políticas em torno do seu projeto de se eleger deputado estadual em 2018.
O deputado federal Odorico Monteiro (presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro)A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é grande amigo dele, foi a visita mais ilustre na casa de Júnior Mano, onde foi debater e conversar assuntos políticos e administrativos diversos. Visita política de grande importância, pois o deputado Odorico Monteiro disponibilizou cerca de 500.000 reais em emendas para a saúde municipal.
Também ficou acertada uma parceria política. Dobradinha Odorico (federal) e Júnior Mano (estadual) que pode garantir praticamente a eleição de Júnior para deputado estadual.
Pela força eleitoral e política que tem em Fortaleza, em Quixadá, em Icapuí, em Canindé, em Reriutaba, entre outros municípios do Ceará, Odorico pode transferir milhares de votos para Júnior Mano.
Outro assunto no encontro histórico Odorico-Júnior, na casa do vice, foi o apoio de Odorico para o G-6: grupo de 6 vereadores comandado por Júnior na Câmara, e que tem grande força política e legislativa.
No mesmo encontro com Odorico, dentro do pensamento democrático e pragmático de Júnior, participaram políticos das mais diversas correntes políticas e ideológicas. Lá estavam aliados de Júnior, o prefeito Rafael, o deputado Jeová Mota e outras lideranças locais e regionais.
É a força política de Júnior rumo à Assembleia.
Devoção total a Nossa Senhora...
Todos os dias da Festa da Padroeira (5 a 15), desde a abertura em que ele hasteou a bandeira da Santa ao lado do prefeito Rafael, Júnior Mano está presente. Até a imagem de Nossa Senhora das Graças esteve em sua residênciaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.
É mais do que um devoto. Júnior Mano ajuda muito a Festa de Nossa Senhora das Graças. Todos os anos, faz a doação de uma moto para ser sorteada, como fez agora em 2017.
Odorico e Júnior no melhor forró do Planeta...
Na noite de domingo (13 de agosto), Odorico Monteiro e o vice Júnior Mano, ao lado do prefeito RafaelA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, foram ao show de forró das antigas da famosa Banda Mastruz com Leite -uma das melhores bandas de forró do Planeta.
O blogueiro, o vereador Arimilson (Crateús), a vereadora Toinha do Capitão, o ex vice de Poranga (Zé Wagner), o secretário Antonio Luiz foram prestigiar Odorico e Júnior Mano.A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite.
Dr. Sávio é amigo e conterrâneo...
Sabe de uma amizade que dura para sempre? Sim! é a dos médicos e conterrâneos de Iguatu, Dr. Sávio e o deputado Odorico MonteiroA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna.
Fizeram medicina juntos na UFC.
Prestigiando Nenen da Construção...
Na sua agenda social durante a Festa de Agosto, o aniversário do empresário Nenen da ConstruçãoA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa, bebida e área interna, uma das lideranças empresariais mais fortes da região) estava em 1º lugar. Júnior Mano prestigiou o aniversário e cantou parabéns para Nenen da Construção.
Bases de Júnior são amplas...
Candidatura de Júnior Mano pode ter votos em vários municípios, além de Nova Russas. Pode ser bem votado em Ipaporanga, em Ararendá, em Poranga, em Crateús, em diversos municípios do litoral.
Em Maracanaú, com apoio do presidente da Câmara e sobrinho do deputado Raimundo Gomes de Matos, pode tirar até 5.000 votos.
Perguntar não ofende...
E esse tal de 'Carlim do Canindezinho', que se diz assessor de Júnior Mano, tipo entrão e desbocado, mais atrapalha ou ajuda a candidatura de Júnior Mano?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 2000, Odorico Monteiro, na condição de secretário de Saúde em alguns municípios, fez uma revolução na saúde.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Secretário de Saúde, Pretinho, que não foi ao encontro do deputado Odorico?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário