quinta-feira, 31 de agosto de 2017

1ª Dissertação do Blog Professor Tim sobre Luan Santana.

1ª Dissertaçãodo Blog Professor Tim sobre as músicas de Luan Santana!
O Tema da dissertação nasceu por causa do show hoje em Crateús de Luan Santana. Vou abordar brevemente o que dizem as letras de suas músicas mais tocadas por seu público alienado.
Fabricando pela midia paulista e carioca, Luan Santana é um cantor de banheiro que não canta nada e as letras falam de um certo amor vazio. 
Várias músicas suas não dizem nada. Letras fala de temas que não dizem respeito ao abstrato do romantismo financeiro, sexual e irreal.
Lixo musical mais importante dele é a música: "Amar não é pecado", dizendo que eu estou apaixonado/ eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer/ amar não é pecado/ e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.

Acordando o prédio é o mantra sexual e mal educado de Luan Santana:
"Aonde foi parar seu juízo/já são quatro da manhã/daqui a pouco liga o síndico será que tem como a moça gritar baixinho/vamos acordar esse prédio fazer inveja pro enquanto eles estão indo trabalhar a gente faz amor gostoso de novo.

Em "Chuva de Arroz", Luan Santana pira e pirou pela mulher que se apaixonou, não mudando de endereço em frente à Igreja Matriz doido  para casar no antigo e moderno: não mudei de cidade, nem de telefone/só escolhi ser feliz é o mesmo endereço é o mesmo apartamento/em frente à Igreja Matriz/já pirei me apaixonei perdidamente sabe aquela igreja? tô aqui na frente imaginando uma chuva de arroz em cima da gente!

No grande sucesso de Meteoro da Paixão, é o tema da paixão rápida, fugaz, à primeira vista: "te dei o Sol, te dei o mar para ganhar seu coração você é raio de saudade e meteoro da paixão explosão de sentimentos que eu não pude acreditar.
Depois cai a ficha esperando que não seja apenas um sonho: "se for sonho não me acorde eu preciso flutuar pois só quem sonha consegue alcançar".
Músicas do agrado de um grande número de fãs.
Agora é só ir a Crateús curtir Luan ao vivo!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário