sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nova Lista do Blog Professor Tim das Top 10 mais bonitas e inteligentes de Nova Russas.

Opinião pública muda novamente Álbum Top 10 das dez mulheres mais bonitas e inteligentes de Nova Russas!
Nada na vida é para sempre, e como tudo passa sobre a Terra, passou a lista anterior das Top 10 (mais bonitas/inteligentes), publicada no mês de abril. 
Por força da opinião pública virtual e mesmo dos contatos pessoais, e, em nome da liberdade opinião e da própria  opinião pública, atendendo a pedido, estou publicando uma nova lista Top 10.
Com várias modificações, incluindo-se belas e beldades inteligentes que vão agradar o público virtual e real de Nova Russas e da região. 
Não mudou, porém, a forma de exibição da Top 10, em roupas que expressar o máximo suas belezas corporais de grande expressão, a partir daquele ditado popular:o que é bonito é para ser mostrado.
Tudo porque o álbum das Top 10 não é  para monjas beneditinas ou para serem servas do fundamentalismo islâmico: vestidas da cabeça aos pés.
Unindo beleza corporal e inteligência.
Agora é só abrir e conferir o álbum.
Luanna é a beleza fundamental...
Sabe aquela frase famosa do Drummond: Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental", se aplica, muito bem à belíssima e inteligente, Luanna TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água.
Corpo escultura de muitas curvas e formas perfeitas, Luanna TorresA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza é a musa das beldades. Uma sereia de traços estéticos bem delineados.
A bela das belas, LuannaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água, poderia ser a Musa de Jeri ou de qualquer outra praia bem badalada.
A musa-diva jurídica e institucional...
é um monumento de beleza esculpida por Deus.
Doutora GiordannaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, vice primeira dama, tem traços de beleza insuperável num corpo de formas perfeitas, nos seus vários ângulos e curvas, na pele bem assentada, nos cabelos lindos, na barriga chapada/sarada; nas pernas torneadas e nos coxaços etc.
Giordanna tem a silhueta em forma, o corpo bem malhado e vários outros itens de uma verdadeira mulher bonita.
Sem falar de sua inteligência luminosa. 
Uma profissional do Direito pós-graduada e sempre estudando e fazendo especializações em áreas diversas do conhecimento humano: história, administração e outras.
Giordanna é uma Deusa da beleza.
...Deus fez a beleza de Luma...
Só Deus para esculpir um corpo perfeito como de Luma Tavares (filha do ex vereador Zé Maria e da vereadora Rejane).
Musa-diva-miss-deusa da medicina, a futura médica LumaA imagem pode conter: 1 pessoa é uma beleza extraordinária. Uma beleza num corpo de curvas e de formas bem perfeitas.

Sem contar sua grande inteligêncai acima da média, graduanda que é do curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará, quando médica e perto da residência, Luma é uma bela maravilhosa.A imagem pode conter: 2 pessoas, piscina, atividades ao ar livre e água.

Sophia: simplesmente linda...
Filha da professor Cibelle Tavares e do Manoel Magalhães, e graduanda em Ciências Jurídicas em importante faculdade da capital, Sophia é simplesmente lindaA imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre.
Lindíssima. Lindésima. Corpo de violão. ModeloA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre. Uma gata especial.

Uma profissional belíssima da nutrição...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre, natureza e água junta a beleza de uma mulher de dotes estéticos com a inteligência de ser uma das melhores nutricionistas do Ceará.
Por juntar beleza e inteligência de profissional da nutrição, sendo uma excelente nutricionista nos alimentos corretos e nas dietas modernas, Doutora Anna Flávia agora entrou na lista das Top 10.
Marcinha é lindinha demais...
Musa da Lagoa do Mel é um favo de mel estético. Universitária, Márcia Guimarães (Marcinha) simboliza uma beleza num corpo bem definido.
Marcinha é um colírio bem natural e naturalista. A foto de MarcinhaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, praia, oceano, atividades ao ar livre e natureza dela tomando água de coco na Beira Mar de Fortaleza, diz tudo. 
Que beleza, Marcinha!

Nossa Miss fitness...
Filha da empresária Josa e do competente/inteligente sub secretário de Esporte, Hideraldo Martins, Beatriz SoaresA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre é um Top 10 de corpo bonito e bem malhado.
E uma garota inteligente e muito estudiosa.
Nasceu no dia da beleza...
Paula Kayra (PK), noiva do consagrado advogado Acácio Júnior, é uma das mulheres mais bonitas de Nova Russas, sem dúvida algum.
Ela não anda, Paula Kayra levitaA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza. Voa igual um avião de beleza total e global.
Paula Kayra é Top 10 com todos os louvores.
Uma balzaquina de parar quarteirão...
Acima dos 40 anos, não tem balzaquiana mais bonita, gostosa e sensual do que a bela Evanida Lopes.
Corpo conservado em formol de EvanidaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre tem uma beleza de vários ângulos. 
Destaque é sua volumosa bocetona bem depilada e de lábios vaginais extraordinários (clítoris perfeito). Um bocetão de formas perefitas. 
Evanida tem um latifúndio vaginal para várias reformas agrárias penianas.
É a Rainha do Parque União e fez o maior sucesso em Jeri -desfilando seu corpão saradão (pernas torneadas, barriga sarada) naquela praia e na sua redeA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e água.
Miss Web continua linda...
É a sempre bela, belíssima Lenne Mendes, eleita num concurso do promoter Roberto Alves (milhares de internautas votando), a nossa Miss WebA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo.
Lenne Mendes, atualmente morando no Rio de Janeiro, não vai sair nunca da lista Top 10.
Escolha pessoal minha!
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário