sábado, 15 de julho de 2017

Não passe sua vida apenas reclamando. Isso é sofrimento e a Lei do Retorno explica isso melhor, como diz o doutrinador José Matos.

RECLAME, RECLAME E SOFRA.
Quem vive reclamando constantemente, viciou-se. Sim. Queixa também é vício, e como todo vício é de difícil libertação. A queixa constante indica que você carrega problemas não digeridos. Pode ser frustração, falta de coragem pra tomar atitudes importantes, falta de paciência para esperar a colheita dos frutos de sua plantação ou falta de disposição para lutar por seus objetivos, entre outros.
Se não compreender e transcender suas frustrações; se não tomar as atitudes que precisa tomar; se não aceitar que as coisas têm seu tempo; se não se dispuser a agir para atingir seus objetivos, ficará cada dia mais amargo e sua presença tornar-se-á insuportável.
Primeiramente entenda que há o que você deseja, e há o que a vida espera de você que nem sempre coincidem. Escute o seu coração e vá à luta com disposição e alegria. Com disposição e alegria contagiará pessoas que facilitarão sua vida. "Você encontra na vida, pessoas, lugares e situações necessários à sua evolução", garante André Luis, desde que, evidentemente, faça parte de sua programação existencial ou dharma dos Indus.
Tudo o que fizer parte de sua programação você encontrará os meios ou maneiras de executá-la. Para uns, será fácil, e para outros, difícil porque não basta a execução da programação é preciso que ela seja agente de educação da alma. A finalidade maior do desempenho de quaisquer tarefas na Terra é a educação da alma. Assim, o professor, educa-se; o médico aprende a valorizar o corpo e a saúde; o comerciante aprende a arte da diplomacia; o advogado valoriza a justiça, e o religioso, ensinando, descobre o caminho para Deus.
Viva com sabedoria. Viva com visão coletiva de vida. Tudo o que você precisar para vivenciar sua lenda pessoal, encontrará os meios, mas não esqueça que, a maneira como tratar os outros será tratado. O que emitir, receberá de volta pela Lei de Retorno. Para ser ajudado, precisará ajudar. Espalhando otimismo, boa vontade, sinceridade, honestidade e solidariedade terá seus caminhos abertos para o êxito.
"O que quiseres receber, faça-o aos teus semelhantes", ensinou Jesus.
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário