quinta-feira, 20 de julho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a revolta dos artistas de Tamboril contra a gestão Pedro Calixto.

Estão proibidas as 7 notas musicais e o som dos músicos de Tamboril nos parabéns do aniversário de Calixto!
Tudo indica que o aniversário do prefeito de Tamboril, Pedro Calixto, será sem festa e no mais puro silêncio. Aniversário de Calixto será sem som e sem as 7 notas musicais dos gloriosos e dinâmicos músicos tamborilenses -revoltados pelo desprezo e pelas promessas não cumpridas.
Liderando os músicos de Tamboril revoltados contra a atual gestão, o seresteiro e músico Marcílio Call (um dos fenômenos musicais de Tamboril e da região), em sua página pessoal do Facebook, compartilhada em outras páginas, expressou sua revolta contra a abandono dos artistas e músicas da terra pelo gestor Calixto -deixando de cumprir promessa feita há cerca de um ano, quando era candidato do PMDB à Prefeitura de Tamboril.
Um forte motivo da revolta de Call é que o Festival de Férias de Tamboril (realização da Prefeitura)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto, com início no final do mês, não terá participação de músicos e artistas da terra.
Prefeito Calixto continua surdo ao talento musical dos artistas de Tamboril, até deixando sua gestão de pagar o que deve a alguns músicos pelo participação em eventos das secretarias e da Prefeitura.
Mas será ruim para ele: 21 de julho, dia do seu aniversário, será silêncio total de protesto dos músicos locais.
Não haverá som ou toque musical algum.
A não ser que algum puxa saco dele saiba tocar ou cantar!
Vergonha: lixão de Holanda...
Quem conheceu o distrito de Holanda, antiga Timbaúba dos Bandeira, antes e depois da atual gestão, não se conforma com o lixão em que se transformou o importante distrito.
As imagem mostram isso.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns músicos antigos da banda de música de Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, foi a um forró em Tamboril, animado pelo sanfoneiro Manuel Rodrigues.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário