quinta-feira, 27 de julho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o democrata e um dos melhores prefeitos da história de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Os cearenses devem um grande favor ao prefeito Roberto Cláudio: livrar Fortaleza do Capitão Wagner!
No dizer de Norberto Bobbio e de Gramsci, o intelectual orgânico da Esquerda mundial, a disputa no 2º turno da eleição de Fortaleza, no final de outubro de 2016, foi a disputa da sociedade civil progressista contra a militarização da extrema e da ultra direita.
Graças a Deus o prefeito Roberto Cláudio foi reeleito contra a tentativa de setores reacionários de colocar um oficial inferior da Polícia Militar para governar Fortaleza, como era e é o Capitão Wagner (PR)Resultado de imagem para fotos e imagens de roberto cláudio e do capitão wagner em 2016 -visando um governo militarista de transformar a capital cearense num quartel da PMCE.
Pela formação castrense e militar da hierarquia e da disciplina do mandar e obedecer, o Capitão Wagner não tinha a visão pragmática e plural de governar uma metrópole com tantos problemas e a necessidade de um político habilidoso e dialético.
E o nome do prefeito Roberto Cláudio, que, no 1º mandato fez uma excelente gestão, governando Fortaleza, ao lado do vice MoroniA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, com democracia e ouvindo todos os setores e movimentos, era esse político habilidoso, inteligente e dialético para governar uma das maiores capitais do Brasil.
8 meses de seu segundo mandato, reeleito pela maioria dos fortalezenses, faz uma das melhores gestões da história de Fortaleza, aproveitando, em seu governo, aquilo e fatos positivos das gestões de Luizianne Lins (PT), de Juraci Magalhães e outros ex prefeitos.
Gestão excelente com prioridades na área social e esportiva, no desenvolvimento do turismo global, na acessibilidade, na vinda de investimentos diretos e indiretos, na desburocratização e na redução da carga tributária, na valorização da periferia e dos movimentos sociais, na inclusão de todos, no pragmatismo ideológico e político etc.
Casa para quem quer casa...
Antenado com o Movimento dos Sem Teto, o prefeito Roberto Cláudio distribuiu cerca de 310 títulos de propriedade imobiliária para cerca de 310 famílias do Conjunto Palmeiras.
Garantindo a regularização fundiária, por meio da Habitafor, a moradores sem teto da periferia fortalezense.
Parabéns, prefeito social de Fortaleza!
Líder dos prefeitos nos EUA...
Reconhecimento internacional ao prefeito de Fortaleza. Roberto CláudioA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e texto foi o único prefeito brasileiro convidar a participar, nos Estados Unidos, ao lado de prefeitos das mais capitais do mundo ocidental, do programa de liderança das cidades mundiais.
É o prefeito global de Fortaleza.
Popular e midiático...
É muito boa a relação de Roberto Cláudio com os setores midiáticos, e foi um dos poucos prefeitos a entender a importância para o marketing positivo, a participação em programas populares de entretenimento da TV DIÁRIO, como é o caso do João Inácio ShowResultado de imagem para fotos e imagens de roberto cláudio no joão inácio show.
Participou e participou muito bem. Ajudando nos custos da cirurgia e do pós-cirúrgico da adolescente mais obesa de Fortaleza.
Edição registrando uma das maiores audiência do João Inácio Show.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns adversários do prefeito Roberto Cláudio?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 2000, Roberto Cláudio era um médico competente.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário