sábado, 22 de julho de 2017

As melhores frases e expressões de elogios de personalidades e de autoridades para o Professor Tim e seu Blog.

Frases, expressões e elogios de personalidades e autoridades sobre o Professor Tim e seu Blog!
Não foram poucas as personalidades e até autoridades dos mais diversos lugares, não apenas de Nova Russas, mas do Brasil e do mundo, a elogiarem a minha personalidade dedicada à atividade intelectual e outros ramos da atividade humana em todos os sentidos.
Vou agora mostrar os elogios e seus autores, alguns com traduções para a Língua Portuguesa!
"Professor Tim tem capacidade intelectual e inteligência para ser até Presidente da República no Brasil". Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza e um dos grandes políticos do Brasil, durante comício de Camilo Santana, em Ipueiras (2014).
"Professor Tim é um super-cérebro". Fábio Mendes, comerciante em Nova Russas.
"Não sei se chamo você de intelectual e professor, ou se chamo você de uma juriti chumbada". Ciro Gomes, ex ministro da Fazenda e pré-candidato a Presidente da República pelo PDT.
"O Professor Tim é o homem mais inteligente do mundo: nunca casou". Kapita, ex presidente da Câmara de Nova Russas".
"Vejo no Professor Tim a principal referência em linguagem do mundo contemporâneo. E da própria metalinguagem e do lingüística de todos os povos". Chomsky, maior linguista do mundo. Frase de Chomsky em inglês: "I see in Professor Tim the leading reference in language in the contemporany world. And Also the metalanguage and linguistics of the people"
"Blog Professor Tim era o primeiro blog que eu acessava quando chegava à Casa Branca. Professor Tim é cientista político genial que entende tudo da Política Externa dos Estados Unidos". Barak Obama, ex presidente dos Estados Unidos. A frase de Obama em Inglês: "Blog Professor Tim Was The First Blog I Acessed When I got to he White House. Professor Tim is briliant political scientist who understands everything about US foreign policy".
"Meu encontro com o Professor Tim em Fortaleza, numa palestra que fiz no Hotel Gran Marquise, vi o quanto ele entende não só da Teoria da Dependência, meu livro de Sociologia, mas o quanto ele é um profundo conhecedor de quase tudo de Sociologia": de Marx a Max Weber, passando por Florestan Fernandes e pela Escola de Frankfurt. Ex Presidente Fernando Henrique, o FHC.
"Professor Tim é o maior intelectual católico da América Latina". Joaquim Navarro, ex porta voz do Vaticano. A frase em italiano: "Il professore é L'inteletualle piú grande in America Latina".
"O grande mestre literário e da literatura na América Latina é o hoje o Professor Tim e seu Blog, revolucionando a escrita. Escreveria Guerra do Fim do Mundo, meu épico, melhor do que eu". Mário Vargas Llosa, Prêmio Nobel de Literatura. A frase em espanhol: "el gran maestro literario y de la literatura en america latina es el professor Tim y su Blog revolucionario de la escritura. La mejor guerra del fim del mundo, my epico, escribiría mejor que yo".
"Professor Tim é um genial blogueiro do Brasil defensor da Perestroika e da Glasnost". Michail Gorbachev, ex presidente da Rússia e da então URSS. Frase de Gorbachev em russo: 
Профессор Тим блестящий блоггер Бразилии и защитник Перестройка и Гласность.
Professor Tim blestyashchiy blogger Brazilii i zashchitnik 
Perestroyka i Glasnost'.
Homenageado: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário