quinta-feira, 27 de julho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim a respeito do pacto dos vereadores Marcelo e Rejane votarem Jeová e se unirem na eleição da Presidência da Câmara.

Para implodir o governo Rafael: Marcelo Evangelista e Rejane fecham pacto de apoio a Jeová Mota e na disputa pela Presidência da Câmara!
Mais um problema político para o inexperiente prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, a respeito de um racha na base de dois vereadores vereadores aliados ao governo local e que poderiam votar na reeleição do deputado Bruno Pedrosa, mas não votarão mais de forma alguma.
Os vereadores Marcelo Evangelista (sem partido) e a vereadora Rejane Tavares (Solidariedade, ou SD) fecharam um pacto de união política e legislativa. Os dois votam em Jeová Mota (PDT) para deputado estadual e vão se unir na eleição da Mesa Diretora, prevista para acontecer no próximo 10 de dezembro -pacto articulado pelo principal assessor regional de Jeová, Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas.
Ambos pré-candidatos à Presidência da Mesa Diretora, sendo um podendo apoiar o outro, a união dos dois vereadores pode ser muito ruim para Rafael e Bruno por dois aspectos. Sem Marcelo e sem Rejane, a votação de Bruno Pedrosa poderia cair igual raio em tempestade.
E o prefeito Rafael não conseguiria fazer o sucessor de sua mãe e atual presidente da Câmara, Socorrinha Holanda (PMN). 
Saindo candidatos a presidente daquela Casa de Leis, tanto Marcelo quanto Rejane seriam fortes o suficiente para derrotar qualquer candidato lançado pela situação legislativa.
O fato é uma bomba política a explodir no colo governista. 
E o governo tem correr contra o tempo para evitar sua explosão!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário