sexta-feira, 23 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevista do Dr. Carlos Eduardo e outros assuntos do Jornal Seara.

Dr. Carlos Eduardo rebate falsa notícia de que estaria preso em entrevista ao Jornal Seara!
Advogado de renome e um dos advogados municipalistas mais conceituados do Ceará, com seu escritório de advocacia (Escóssia Consultoria Advocacia) bastante requisitado, o Dr. Carlos Eduardo Melo da Escóssia foi o principal destaque no Jornal Seara (apresentado pelo consagrado Luís Augusto e por Zilanda Pontes).

Em entrevista por telefone, o Dr. Carlos EduardoA imagem pode conter: 2 pessoas, close-up e área interna rebateu a notícia falsa e mentirosa (factóide), segundo ele, postado no blog do ex prefeito Marcos Alberto, de que ele estaria preso. 
Dizendo que tudo não passou de um ato de má fé de Marcos Alberto, a partir de uma notícia mentirosa manipulada a respeito de um habeas corpus requerido na Justiça em 2014 e só agora julgado.
Chamando Marcos Alberto de amador da imprensa, Dr. Carlos Eduardo atribuiu isso à raiva dele de ter comandado processos jurídicos contra ele e o ex prefeito do Ipu, Sávio Pontes, há vários, quando os mesmos eram prefeitos de Nova Russas e do Ipu, e tiveram suas carreiras políticas interrompidas.
Disse mais. Que vai agora, com a provocação de Marcos, botar os processos de Marcos Alberto, que estavam parados, para andar os 'bixim'. Sinalizando que pode voltar à guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, como aconteceu de 2009 a 2011.
O certo é que é mais um capítulo da guerra jurídica entre Dr. Carlos Eduardo (importante e conceituado advogado) e o ex prefeito Marcos Alberto -que era bem avaliado e fez muitas obras, apesar dos erros políticos.
Sem tomar partido na guerra jurídica, manifestamo solidariedade ao eminente advogado!
Assuntos e pautas do Jornal Seara: julgamentos das delações premiadas no STF e viagem do Temer à Rússia, reformas administrativas em Tamboril, posse de Chiquinho Diogo na Câmara, violência geral em Crateús, financiamento partidário etc. etc.
Um comentário politicamente correto...
Do Luís Augusto da alta carga tributária: Não sei para que o brasileiro paga tanto imposto como registra o impostômetro. Digo mais: Tanto imposto que não recuperam as estradas esburacadas, que deixam nossos hospitais abandonados, que não servem para melhorar a nossa educação. Apenas para corromperem os impostos fruto do nosso trabalho e do suor do nosso rosto.
Mais um comentário politicamente certo...
Não sei para que serve a nossa democracia representativa. Apenas para os donos da República dos velhacos praticarem a corrupção mais deslavada e sem nenhuma vergonha na cara contra os trabalhadores brasileiros.
Aí fica um monte de babacas na Internet pedindo eleições diretas já. Eleições diretas, para quê? para eleger o Lula fazer novamente suas vagabundagens, suas maracutaias e seus malfeitos com sua trupe de asseclas.
Agora eu pergunto: com tanta corrupção do Temer e do Lula e seus asseclas, e de partidos que manipulam recursos do fundo partidário sem dar uma satisfação, vale a pena com nosso dinheiro financiar tais partidos?
Vou mais além. Perdeu, Gilmar!, e quando o Gilmar perde quem ganha é o povo brasileiro. Impeachment já para o Gilmar Mendes, e, discordando do que ele disse, prefiro o estado policial ao estado vadio e corrupto que ele defende.
Comentário de Luís a respeito de assuntos diversos e comentando bem sobre ética na política e a necessidade de um Brasil melhor.
Resumindo o Jornal Seara: um jornal radiofônico ético, independente e imparcial, sendo o mais popular e o mais ouvido da região. 
Um jornal que debate Nova Russas, a região, o Ceará, o Brasil e o mundo. Um jornal de valores éticos, sociais, cristãos, políticos e pela coletividade.
Perguntar é com Luís Augusto...
Dr. Carlos Eduardo: para tirar a dúvida, quem publicou tal notícia na blogosfera, e qual seria o motivo da sua longa ausência de Nova Russas?
Um dinamismo do giro noticioso...
E agora vamos acionar o repórter Cristiano Pereira, do Ipu, terminando o 1º giro de notícias do Jornal Seara.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Major Evandro, que nunca mais ligou para o Jornal Seara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 2001, Dr. Carlos Eduardo era um competente assessor jurídico da Prefeitura de Nova Russas.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário